23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Em Cruzeiro do Sul, dupla é presa após cometer assalto, ser perseguida pela polícia e colidir contra outra motocicleta

Por

- Publicidade -

Uma dupla foi presa na tarde desta sexta feira (17), após realizar um assalto em um comércio na Boca da Alemanha, ser perseguida pela Polícia Militar e colidir contra uma motocicleta dirigida por uma professora na avenida Mâncio Lima, bairro do Formoso.

De acordo com a Polícia Militar a dupla que, no momento da prisão, portava uma arma de fogo, dinheiro e celular, oriundo do assalto realizado anteriormente, estava em uma motocicleta TITAN de placa MZZ 7563 e vinha sendo perseguida. Pois, havia desobedecido a ordem de pare e já haviam passado por três barreiras policiais. Quando na rotatória da avenida Mâncio Lima, no Formoso colidiram contra uma motocicleta BIS de placa OVG XX50, conduzida por uma professora.

Após a colisão a polícia prendeu os acusados e encaminhou ao Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul. Assim como, a condutora da motocicleta BIS.

A reportagem conversou, por telefone, com a professora que já se encontra em casa e afirma que está, apenas muito dolorida, mais está bem. A mesma narrou momentos da ocorrência.

“Estava vindo do trabalho e vi aquelas viaturas da polícia atrás de mim e outra moto próxima, ao chegar na rotatória a viatura nos fechou. Eu ao invés de jogar minha moto para o lado da viatura e abrir passagem para a moto que vinha atrás, joguei para o lado do meio fio, e fui batida pelos assaltantes por trás. Os policiais já desceram do carro atrás dos homens. Não vi, nem ouvi tiro. Ném o carro da polícia bateu em mim, foi uma colisão. Os caras que me acertaram. Graças a Deus, estou bem, só alguma dores, mas agradeço a Deus pelo pior não ter acontecido”, disse a professora.

Por questões de segurança, a professora preferiu não ter sua identidade revelada.

- Publicidade -
Copiar