25.6 C
Juruá
quarta-feira, abril 17, 2024

Jovem oferece carona a desconhecido via WhatsApp e é achada morta em MG

Por

- Publicidade -

Depois de um pedido de carona por meio de um grupo do WhatsApp, uma jovem, identificada como Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, foi encontrada morta, nesta quinta-feira (2), em um córrego entre as cidade de Frutal e Itapagipe, no Triângulo Mineiro. A vítima estava desaparecida desde ontem (1º). Ela foi vista pela última vez em Guapiaçu, no interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, Kelly teria dado carona a um homem, que não era conhecido dela. Câmeras do circuito de segurança de um pedágio registraram o momento em que a jovem dirigia o carro na estrada. Minutos depois, o mesmo veículo retorna, já sem a garota, mas com um rapaz conduzindo.

De acordo com o G1, a calça da jovem foi encontrada cerca de três quilômetros de distância do corpo. A polícia também afirmou que a moça entrou em contato com a família quando parou para abastecer o veículo em um posto de combustíveis na BR-153. A corporação encontrou o carro de Kellu abandonado e sem as quatro rodas, o rádio e o step em uma estrada rural entre São José do Rio Preto e Mirassol (SP). Com informações de Notícias ao Minuto.

- Publicidade -
Copiar