23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Lojas Americanas abre vagas para estagiários no Acre

Por

- Publicidade -

As Lojas Americanas de todo país estão com inscrições abertas para estagiários nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda. As inscrições para participar do processo seletivo encerram no dia 3 de dezembro.

No Acre, existem duas Lojas Americanas, em Rio Branco, uma na R. Rui Barbosa, no Centro e outra no Via Verde Shopping. A terceira loja da rede, no estado, será inaugurada em Cruzeiro do Sul, ainda no ano de 2018, mas a empresa, por enquanto, prefere não se pronunciar sobre assunto.

Os selecionados começam a trabalhar a partir de fevereiro do próximo ano, e terão a carga horária é de 30 horas semanais, entre segunda e sábado. A empresa promete uma bolsa auxílio compatível com o mercado.

O processo seletivo será composto por quatro fases, e as inscrições podem ser feitas pelo site estagio.lasa.com.br. A empresa procura estudantes que se formem até dezembro do próximo ano.

Após a inscrição ocorrerá a triagem curricular; etapas online (Fit Cultural, Jogo de Seleção Virtual e Vídeo Entrevista); entrevista com a área de gente & gestão e a entrevista com os gestores.

O programa de estágio é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia, voltado para estudantes cursando o último ano da graduação e oferece chance real de efetivação como Gerente Comercial Trainee.

Durante o período de estágio, o estudante passará por um programa de desenvolvimento que combina palestras e treinamentos a um trabalho por todas as áreas da loja. O objetivo da empresa é preparar o estagiário para assumirem uma posição gerencial em um curto prazo. Com informações de Natan Peres.

- Publicidade -
Copiar