Ícone do site O Juruá Em Tempo

Lojas Americanas abre vagas para estagiários no Acre

As Lojas Americanas de todo país estão com inscrições abertas para estagiários nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda. As inscrições para participar do processo seletivo encerram no dia 3 de dezembro.

No Acre, existem duas Lojas Americanas, em Rio Branco, uma na R. Rui Barbosa, no Centro e outra no Via Verde Shopping. A terceira loja da rede, no estado, será inaugurada em Cruzeiro do Sul, ainda no ano de 2018, mas a empresa, por enquanto, prefere não se pronunciar sobre assunto.

Os selecionados começam a trabalhar a partir de fevereiro do próximo ano, e terão a carga horária é de 30 horas semanais, entre segunda e sábado. A empresa promete uma bolsa auxílio compatível com o mercado.

O processo seletivo será composto por quatro fases, e as inscrições podem ser feitas pelo site estagio.lasa.com.br. A empresa procura estudantes que se formem até dezembro do próximo ano.

Após a inscrição ocorrerá a triagem curricular; etapas online (Fit Cultural, Jogo de Seleção Virtual e Vídeo Entrevista); entrevista com a área de gente & gestão e a entrevista com os gestores.

O programa de estágio é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia, voltado para estudantes cursando o último ano da graduação e oferece chance real de efetivação como Gerente Comercial Trainee.

Durante o período de estágio, o estudante passará por um programa de desenvolvimento que combina palestras e treinamentos a um trabalho por todas as áreas da loja. O objetivo da empresa é preparar o estagiário para assumirem uma posição gerencial em um curto prazo. Com informações de Natan Peres.

Sair da versão mobile