Rio Branco, Acre, 25 de julho de 2021

Menor é apreendido acusado de tráfico de drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de terça-feira (14) enquanto lanchava embaixo de uma árvore e aguardava clientes para vender drogas. O caso ocorreu no bairro Dom Giocondo, em uma área conhecida como Papouco, durante uma ação da Polícia Militar (PM-AC).

O coronel Marcos Kimpara, que coordenou a ação, disse que objetivo é justamento coibir o tráfico de drogas. Na mesma ocorrência, segundo a PM, uma dona de casa foi presa por vender drogas na porta da moradia.

“Estamos fazendo essa ação no bairro, principalmente nesses becos. A polícia encontrou essa situação, foi feita a prisão e o caso vai ser apurado”, afirma.

O local usado pelo adolescente como ponto de venda de drogas ficava em uma rua escura, mas, ao mesmo tempo, o menor tinha uma boa visibilidade para ver a chegada da polícia. A prisão ocorreu porque a equipe entrou na área por um beco oposto ao local onde ele estava.

Com o adolescente a polícia encontrou papelotes de drogas que estavam expostos em cima de um pano vermelho. Ainda segundo a PM-AC, o menor confessou que estava traficando.

Um boletim por tráfico de drogas foi feito ainda no local e o caso encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Com informações do Portal G1.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.