23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Menor é apreendido acusado de tráfico de drogas

Por

- Publicidade -

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de terça-feira (14) enquanto lanchava embaixo de uma árvore e aguardava clientes para vender drogas. O caso ocorreu no bairro Dom Giocondo, em uma área conhecida como Papouco, durante uma ação da Polícia Militar (PM-AC).

O coronel Marcos Kimpara, que coordenou a ação, disse que objetivo é justamento coibir o tráfico de drogas. Na mesma ocorrência, segundo a PM, uma dona de casa foi presa por vender drogas na porta da moradia.

“Estamos fazendo essa ação no bairro, principalmente nesses becos. A polícia encontrou essa situação, foi feita a prisão e o caso vai ser apurado”, afirma.

O local usado pelo adolescente como ponto de venda de drogas ficava em uma rua escura, mas, ao mesmo tempo, o menor tinha uma boa visibilidade para ver a chegada da polícia. A prisão ocorreu porque a equipe entrou na área por um beco oposto ao local onde ele estava.

Com o adolescente a polícia encontrou papelotes de drogas que estavam expostos em cima de um pano vermelho. Ainda segundo a PM-AC, o menor confessou que estava traficando.

Um boletim por tráfico de drogas foi feito ainda no local e o caso encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar