23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Morre acreana vítima de acidente envolvendo taxista e médico na BR 364

Por

- Publicidade -

A jovem Erica Maia de Oliveira de 20 anos moradora do município de Machadinho do Oeste não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde da quarta-feira (15). Erica era uma das vítimas do acidente envolvendo um um Chevrolet Cruze, dirigido pelo médico urologista Hélio Nunes, e um táxi modelo Gran Siena, da cidade de Jaru, conduzido pelo taxista Jonas Martins dos Santos, 46 anos, ocorrido na noite da quarta-feira (14).

Érica era natural de Rio Branco, capital do Acre, e atualmente morava junto com a família na cidade rondoniense. A irmã de Érica, que a acompanhava a situação, relatou que a jovem passou por uma cirurgia muito delicada e só era possível respirar através de aparelhos, a cirurgia foi ainda mais delicada porque Érica havia se alimentado antes do acidente, e devido a isso, foi retirado quase 90% de seu intestino, por que havia vários pedaços do fígado dentro do pulmão da vítima.

Já no final da tarde desta quarta-feira (15), a equipe de médicos do Heuro de Cacoal anunciou o óbito de Érica Maia Oliveira, que infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O acidente ceifou a vida de um mototaxista, identificado por Ailton Ribeiro Sobral (Negão do Moto Táxi), de Ji-Paraná. O médico é urologista e trabalha no Hospital Mater Dei e Center Clínica, em Ouro Preto. O taxista transportava passageiros de Ouro Preto do Oeste, Jaru, Ji-Paraná e Machadinho. Com informações de Acreaovivo.

- Publicidade -
Copiar