23 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Mulher é raptada e passa mais de uma hora dentro do bagageiro de carro

Por

- Publicidade -

Na noite desta terça-feira 31, uma mulher que não teve o seu nome divulgado, teria vivido momentos de terror ao ser abordada por quatro homens que anunciaram o assalto e renderam a vítima que foi amarrada e colocada dentro do bagageiro de seu carro.

Segundo informações da vítima, ela teria ido ao bairro Abrão Halab, para fazer uma matricula em uma academia. Ainda segundo ela, quando estava parando o seu carro, quatro pessoas chegaram e teriam anunciado o assalto.

A vítima então teve as mãos amarradas, e foi colocada dentro do bagageiro. Segundo a vítima, ela acredita que os bandidos ficaram rodando por cerca de uma hora com ela dentro do carro, quando chegou no bairro Floresta, os bandidos abriram o bagageiro do carro e soltaram a vítima.

Uma pessoa que estava passando pelo local acionou a Polícia Militar que chegaram rápido ao local, outras viaturas foram avisadas sobre o que tinha acontecido, e uma viatura do 3º Batalhão, conseguiu localiza o carro já no Conjunto Carandá.

Duas pessoas foram presas, Ilis da Costa Moreira de 18 anos, e Querolaine Rodrigues dos Santos de 24 anos. O casal junto com o carro modelo HB 20, foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes. Com informações de Selmo Melo.

- Publicidade -
Copiar