Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Muralha é barrado, e Flamengo usará outro goleiro na semi da Sul-Americana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Após as duas falhas na derrota por 2 a 1 do Flamengo para o Santos, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Alex Muralha foi barrado pelo técnico Reinaldo Rueda e não será o titular da equipe rubro-negra na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Junior-COL, nesta quinta-feira, às 22h30 (de Brasília), em Barranquilla.

Segundo apurou a ESPN, o treinador optou por escalar César, de 25 anos, como titular da meta flamenguista na Colômbia – vale lembrar que o titular Diego Alves não irá jogar por ter lesionado a clavícula no jogo de ida contra o Junior, enquanto Muralha e Thiago ficam fora por opção técnica.

César atualmente alterna entre a 4ª e a 5ª opção para a meta rubro-negra, ficando por vezes atrás até mesmo do garoto Gabriel Batista, de 19 anos, entre os relacionados.

Faz tempo, aliás, que ele esteve em campo pela última vez: seu último jogo oficial foi há praticamente dois anos, na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2015, no Maracanã. A partida, disputada em 6 de dezembro, teve gols de Pará para o Fla e Dudu e Vítor Hugo para os paulistas.

Em sua carreira pelo “Urubu”, aliás, César acumula apenas 20 jogos oficiais.

Em entrevista no último domingo, após o revés para o Santos, ele garantiu estar “pronto” para jogar.

“Estou inscrito (na Copa Sul-Americana). Pergunta para o treinador (se irá jogar). Estou sim, estou sim… Se precisar de mim, estou pronto para jogar. Tudo por acontecer”, disse o arqueiro à.

Como venceu por 2 a 1 na ida, os cariocas jogam por um empate em Barranquilla para avançar para a final da Sul-Americana. Os brasileiros ainda podem perder por um gol de diferença, desde que marquem ao menos duas vezes na casa do adversário.

O Junior, por sua vez, joga por um triunfo por 1 a 0 ou uma vitória por pelo menos dois gols de diferença. Com informações da Espn.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!