23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Ney Amorim prestigia 1° Festival do Coco no município de Mâncio Lima

Por

- Publicidade -

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), prestigiou nesta sexta-feira (3) o 1° Festival do Coco no município de Mâncio Lima, Vale do Juruá. Ele estava acompanhado pelos colegas Jonas Lima (PT), Heitor Junior e Jesus Sérgio, ambos do PDT. Ney é um defensor da agricultura familiar, principalmente associada à agroindústria para a geração de emprego e renda.


O deputado elogiou a organização do evento, destacando o empenho da prefeitura, em especial ao prefeito Isaac Lima (PT). “Uma festa bonita e muito bem organizada. Deixo meus parabéns aos expositores e cultivadores de coco pela receptividade calorosa e amiga que sempre recebemos”, comentou Amorim.


O festival, além de consolidar o município como a terra do coco, conta com uma exposição agropecuária e venda de comidas típicas, notadamente à base da cultura. Na programação deste sábado (4), acontecerá a escolha da Musa do Festival e, no domingo, o campeonato manciolimense de futebol, que também escolherá a Musa do evento.

 

- Publicidade -
Copiar