24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Polícia Civil prende assaltante e recupera objetos da vítima

Por

- Publicidade -

Agentes de Polícia Civil da 1ª. Regional prenderam na tarde desta sexta-feira, 10, RonaldDjhonatan Pinto, 19, acusado de furto qualificado. Ronald foi preso no momento em que saía de uma audiência de custódia referente a outro inquérito a qual é responsabilizado.

A ação policial foi desencadeada após a investigação apontar o autor do delito. Durante a ação os agentes recuperaram os pertences; uma TV Samsung de 32’ polegadas e um aparelho celular LG modelo g4 que foram restituídos aos legítimos proprietários.

Os objetos foram apreendidos com uma pessoa que havia comprado do assaltante e que foram identificados e já estão sendo indiciados pelo crime de receptação. O assalto ocorreu em um estabelecimento comercial localizado bairro Bosque, no dia 13, de outubro.

“Conseguimos lograr êxito na prisão dessa pessoa que já possui várias passagens pela polícia por roubo majorado e assalto. O bom trabalho da equipe de investigadores conseguiu também recuperar os objetos que foram subtraídos e que serão devidamente devolvidos aos seu legitimo proprietário”, declarou delegado Leonardo Santa Bárbara.

O acusado foi conduzido a delegacia e em seguida colocado à disposição da justiça.

- Publicidade -
Copiar