23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Polícia frustra roubo qualificado e apreende arma

Por

- Publicidade -

A Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), frustrou na madrugada desta terça-feira (14), um roubo qualificado no bairro Chácara Ipê, em Rio Branco.

Após acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) a guarnição direcionou-se para atender uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, ao chegar ao local do fato, os policiais foram recebidos a tiros pelos indivíduos, que também revidaram. Durante a ação um dos meliantes foi a óbito.

A guarnição conseguiu efetuar a prisão de José Ramon Campos Aguiar, 19 anos, que estava em posse de uma arma branca. Um revólver de calibre .38 e dois tabletes de maconha além de cinco munições, que estavam de posse de Jessiclá Paiva de Oliveira, 21 anos, autor que veio à óbito no confronto.

O local foi isolado e estiveram presentes o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Departamento de Polícia Técnica Científica, da Polícia Civil (DPTC). Mediante aos fatos os militares encaminharam José Ramon juntamente com o material apreendido para à Delegacia de Flagrantes (Defla) para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas.

- Publicidade -
Copiar