Rio Branco, Acre, 3 de agosto de 2021

Polícia prende homem acusado de furto e encontra uniforme do Exército em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

José Maria da Silva Júnior, de 19 anos, foi preso nesta terça-feira (31) acusado de furtar a bolsa de uma mulher com aproximadamente R$ 4 mil em produtos de beleza, R$ 90 em espécie e dois blocos de notas promissórias.

O acusado foi visto pela vítima entrando em uma casa abandonada e acabou preso em um matagal. Na casa, além de produtos do furto, foram encontradas três gandolas do Exército e duas cápsulas de munições para fuzil.

O delegado Alexnaldo Batista disse que o acusado vai responder por furto. “Estamos aguardando a vítima comparecer na delegacia. Ele será enquadrado por furto e encaminhado ao presídio. Na verdade é um dependente químico que vinha praticando vários furtos na cidade”, afirmou.

Para Batista, as cápsulas e gandolas não têm relação com o acusado, pois o acusado entrou na casa para fugir da polícia.

“Quanto a esse material, supostamente do Exército que estava na casa, acredito que não tenha relação com ele. É uma pessoa que bebe e que costuma praticar furtos”.

Ao G1, Júnior disse que não lembra do ocorrido. “Estava muito bêbado e não sei o que aconteceu. Só sei que acordei na delegacia. Sou dependente de álcool”, falou.

Na casa abandonada que o acusado entrou, os policiais encontraram duas capsulas deflagradas de fuzil 7.62 de uso restrito das Forças Armadas, dois frascos de perfume, três gandolas do Exército e uma mochila. Dentro do matagal também foi encontrado o restante dos pertences da vítima. As informações e imagens são do portal G1.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!