25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura do Guajará realiza reforma da principal praça do município

Por

- Publicidade -

A Prefeitura de Guajará, visando oferecer espaços de lazer e convívio para população Guajaraense, deu início à obra de revitalização da principal praça do município, localizada na rua Juvenal de Paula. Serão refeitas as calçadas, pinturas e arborização do local e reforma de todas as estruturas que estiveram danificaras, a fim de proporcionar à comunidade um espaço adequado para lazer e convívio.

O Prefeito, Ordean Silva, afirma que o município tem muitas questões para serem resolvidas, mas proporcionar espaços para o convívio social e para que as pessoas possam aproveitar também é dever do poder público. “Estamos trabalhando forte para adequar os pontos públicos da nossa cidade para melhor desenvolver a estrutura municipal e as praças estão nas nossas metas, já colocamos internet gratuita e agora com essa reforma, tenho certeza que a nossa população irá desfrutar ainda mais do espaço”, disso Ordean.

A obra é uma emenda parlamentar destinada pelo Senador Eduardo Braga. A Construtora Colorado, é a empresa responsável pela execução da mesma.

Para o senhor Francisco, essa é mais uma promessa que está sendo cumprida pelo prefeito Ordean. “Podemos constatar que todos os compromissos que o nosso prefeito estabeleceu estão sendo cumpridos. Nós moradores estamos muito satisfeitos com a resposta que o prefeito tem dado as necessidades”, disse o morador.

 

 

- Publicidade -
Copiar