Rio Branco, Acre, 5 de agosto de 2021

Presidente norte-americano avisa: ‘Chegou tempo da força’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante discurso perante o Parlamento sul-coreano, declarou que quer construir a paz através da força. O líder norte-americano sublinhou que aqueles que querem a paz devem ser poderosos. “O tempo das justificações acabou. Chegou o tempo da força”, declarou Donald Trump – que tinha aliviado o tom durante entrevista coletiva.

De acordo com o presidente norte-americano o “mundo não pode se manter tolerante em relação a um regime-pária que ameaça com armas nucleares”.

Ele acrescentou também que pretende reforçar o exército norte-americano. “Os EUA e a minha administração estão reequipando todo o exército”, afirmou ele.

O líder norte-americano sublinhou a sua intenção de gastar bilhões de dólares com a modernização das Forças Armadas norte-americanas. De acordo com ele, este dinheiro vai ser destacado para “o equipamento melhor e mais avançado do mundo”.

Entretanto, de acordo com a Yonhap, a Coreia do Norte condenou na quarta (08) a visita do presidente norte-americano à Coreia do Sul, afirmando que ela agrava as tensões na península da Coreia, aumentando o risco de um conflito nuclear.  Com informações da Sputnik News Brasil.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!