Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Santos faz consulta e vê Gabigol muito caro para 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Santos fez uma consulta com pessoas próximas ao atacante Gabigol, que está no Benfica, de Portugal, mas pertence a Internazionale, da Itália, para saber se existe a possibilidade de o atleta voltar a vestir a camisa do clube na próxima temporada.

O clube paulista ouviu que Gabriel Barbosa, revelado nas categorias de base do clube, não está disposto a reduzir seus vencimentos para voltar ao Brasil. Desta forma, o atacante passa a ser uma negociação cara e improvável para 2018, já que hoje recebe pouco mais de R$ 1 milhão por mês.

O Santos não descarta a negociação oficialmente, pois sempre sonha com o retorno de seus “pratas da casa”, mas dificilmente deve abrir negociações com este valor. A ideia dos dirigentes é gastar esse “montante de salário” com dois ou três jogadores, no mínimo.

O presidente Modesto Roma já prometeu publicamente que 2018 será um ano diferente em relação ao seu primeiro mandato, caso seja reeleito nas eleições de dezembro. Segundo ele, o clube paulista gastará com grandes contratações. No entanto, os oposicionistas que são conselheiros do clube consideram apenas um discurso político para conseguir votos.

Até o momento, o Santos contratou apenas um jogador para a próxima temporada e o “modelo” de negócio continua sendo do “bom e barato”. Trata-se do lateral esquerdo Romário, do Ceará. O lateral de 25 anos assinou um pré-contrato com o clube paulista por cinco temporadas após ter sido um dos principais destaques do Ceará no Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente, o lateral é o líder de assistências do clube na competição, com seis passes para gol.

O Santos mira a contratação de mais cinco reforços para 2018: um atacante veloz, de beirada de campo; um centroavante, e um ou dois meias, caso Lucas Lima realmente deixe o clube, além de mais um lateral.

Gabigol, contratação quase impossível, serviria para duas ou até três posições, neste caso, pois o atacante já defendeu o Santos como atacante de beirada, centroavante e meia. Com informações da Folhapress.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!