Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Técnico nega que Neymar tenha se arrependido de trocar o Barça pelo PSG

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, precisou falar bastante de Neymar em sua entrevista coletiva nesta segunda (30), antes do jogo contra o Anderlecht, pela Liga dos Campeões.

O treinador ressaltou que o brasileiro está feliz no clube francês. A imprensa espanhola havia noticiado pouco antes que Neymar teria se arrependido de trocar o Barcelona pelo PSG.

“Quando fomos buscá-lo, ele mostrou o desejo e a motivação para realizar um trabalho comum com o PSG. Ele tem toda a capacidade e tempo para se adaptar a uma equipe que também tem muito talento. Ele ainda tem a ambição de crescer. Ele fará isso cumprindo objetivos individuais e coletivos”, comentou Emery.

O treinador ainda disse que o método de trabalho usando vídeos ajuda os jogadores, e que Neymar é um dos mais interessados quanto a isso.

“Em relação ao método de trabalho, ele está atento e fica primeira fila durante as sessões de vídeo. Todo jogador sabe que é importante. Senão, os jogadores me perguntariam. Não conheço um técnico que não use o vídeo. Este é um processo muito importante no futebol moderno”, ressaltou. Com informações da Folhapress.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!