23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Vereador Chaguinha, o lesgislador que “rasga” leis

Por

- Publicidade -

Chaguinha do Povo  afronta novamente autoridades de transito e posta vídeo para mostrar que está dirigindo  sem habilitação

O vereador Chaguinha do Povo (PDT) foi novamente flagrado dirigindo sem habilitação. Na manhã de ontem (08), ele aparece em um vídeo no qual oferece o seu carro a uma pessoa se desloca até um comércio. O vídeo foi feito no bairro Miritizal, no momento em que trabalhadores da prefeitura faziam serviços de tapa-buracos. Chaguinha aparece no vídeo, numa dessas cenas típicas em que políticos, aparecem em canteiros de obras, pegam uma pá ou uma enxada e fingem estar trabalhando.

O vídeo feito dois dias após o vereador ser flagrando dirigindo no centro da cidade e há uma semana da ocorrência que o deteve no momento em dirigia sem habitação, cinto de segurança e com documentos do veículos vencidos.

Diretor da 1º Cia de Trânsito (Ciretran), Valderci Dantas, afirma que vai autuar Chaguinha do Povo quantas vezes for possível. “A última  abordagem do senhor Francisco das Chagas da Costa  ocorreu alguns dias atrás  pelo fato do  mesmo  estar  transitando com o veículo  não  registrado, sem cinto de segurança. O mesmo foi autuado  no artigo 230, inciso  5°, 167 e 162 parágrafo 1º”, descreveu Valdecir.

“Antes o mesmo havia sido autuado no artigo 162 1° no dia 03/07/2017 e a mesma autuação no dia 15/12/2015 pelo mesmo motivo. Dia 24/04/2016, também, por conduzir o veículo sem possuir  CNH, além  de constar em seu prontuário outras autuações”, relatou o diretor, lamentando não  dispor de outro meio legal para impedir o contumaz infrator.

 

veja o vídeo:

 

Entenda o caso:

Vereador zomba das autoridades, desrespeita as leis de trânsito e segue dirigindo sem habilitação

 

- Publicidade -
Copiar