25.1 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

VÍDEO: Homem armado invade loja e assalta funcionários em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na tarde desta segunda-feira (27), as câmeras de segurança da loja JL Informática, localizada na Avenida Coronel Mâncio Lima, principal avenida da cidade, registraram a ação de um assaltante, em plena luz do dia, por volta das 13 horas.

Nas imagens registradas pelas câmeras, é possível perceber que o acusado adentrou no local, com um capacete na cabeça, e anunciou o assalto a dois funcionários que estavam no estabelecimento no momento do crime. Portando um saco, o assaltante ordena que os funcionários coloquem todos os pertences e o dinheiro do caixa dentro do saco plástico.

Inconformado com o dinheiro e os pertences, o assaltante ainda ordena que um dos funcionários caminhe até o local onde havia alguns aparelhos celulares, e coloque-os dentro do saco. Após pegar todos os pertences, o criminoso evadiu-se do local em um motocicleta tomando um rumo desconhecido.

Os funcionários em nenhum momento demonstraram nenhum tipo de reação contra o assaltante. Após o crime a Polícia Militar foi acionada e teve acesso as imagens das câmeras de seguranças. As buscas pelo acusado foram iniciadas.

Assista:

- Publicidade -
Copiar