23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

AM-Prefeito Ordean Silva deixa mensagem de Natal e Ano Novo para os Guajaraenses

Por

- Publicidade -

O ano de 2017 está em seus últimos dias, um ano de muita luta e conquistas nas quais todos nós da gestão enfrentamos momentos de alegria, de angústia, de vitórias, de derrotas, de aprendizado, e o mais importante, de representantes da população com muito orgulho, pois somos Guajaraenses, sendo assim todo nosso dever e obrigação é e será em prol da nossa Cidade.

Homem simples que sou, consciente das mais diversas adversidades que o poder pode infligir, nunca fugi dos mais rigorosos testes que a vida pública me impôs durante esse ano, tenho as minhas mãos estendidas para resgatar a dignidade do mais simples Guajaraense que procurou-me, sempre fiel, companheiro, e amigo.

Quero aqui agradecer também a cada colaborador e a cada cidadão que acreditou no nosso projeto, e venho afirmar nosso compromisso de sempre trabalharmos por Guajará, e de que estaremos sempre de portas abertas para toda a população, pois defendemos o direito democrático de todos participarem das gestões com suas ideias, sugestões, criticas e conhecimento.

E eu, na qualidade de gestor e administrador deste grande e admirável município, de um bom e honrado povo, fervorosos na fé em Deus Pai e no Nosso Senhor Jesus Cristo, venho através desta mensagem Natalina congratular-me com cada um e todos a renovação dos votos de Boas Festas e de um Feliz Ano Novo.
Desejo a todos um excelente natal e um próspero ano novo, que tenham um 2018 de muitas realizações, conquistas, sabedoria e acima de tudo paz.

Guajará, 19 de Dezembro de 2017

ORDEAN GONZADA DA SILVA
Prefeito Municipal de Guajará

- Publicidade -
Copiar