22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Ao lado de pastor, mais um jovem declara saída de facção criminosa em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O jovem Paulo Vitor, de 21 anos, ex-integrante do grupo criminoso Bonde dos 13, declarou publicamente sua saída como membro na tarde da última terça-feira (05). Ao lado de seu mais novo pastor, o jovem gravou um vídeo amador, onde anuncia sua saída do grupo.

“O trabalho só cresce! É lindo ver essas pessoas deixando uma vida errada, que viviam, e se entregando a Cristo, reconhecendo Ele como o único salvador de suas vidas. Nosso trabalho, é esse! É acolher e tentar direcionar estas pessoas, dentro da palavra de Deus, a Bíblia Sagrada”, ressaltou o líder da Igreja Pentecostal Muralha de Fogo em Cruzeiro do Sul, pastor Francisco.

Emocionado, o jovem falou sobre sua saída do grupo, e disse que agora “quer viver uma nova vida ao lado de Jesus Cristo”.

“Eu quero pedir perdão, e espero que vocês compreendam a minha decisão, pois a partir de hoje estou entregando a minha blusa e estou vestindo uma nova blusa, a blusa de Cristo. E quero pedir perdão se fiz algo de errado, se eu machuquei  alguém, pois a partir de hoje sou uma nova criatura; eu quero viver para Cristo e morrer com Cristo”, ressaltou o jovem.

- Publicidade -
Copiar