Rio Branco, Acre, 3 de agosto de 2021

Ao lado de pastor, mais um jovem declara saída de facção criminosa em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O jovem Paulo Vitor, de 21 anos, ex-integrante do grupo criminoso Bonde dos 13, declarou publicamente sua saída como membro na tarde da última terça-feira (05). Ao lado de seu mais novo pastor, o jovem gravou um vídeo amador, onde anuncia sua saída do grupo.

“O trabalho só cresce! É lindo ver essas pessoas deixando uma vida errada, que viviam, e se entregando a Cristo, reconhecendo Ele como o único salvador de suas vidas. Nosso trabalho, é esse! É acolher e tentar direcionar estas pessoas, dentro da palavra de Deus, a Bíblia Sagrada”, ressaltou o líder da Igreja Pentecostal Muralha de Fogo em Cruzeiro do Sul, pastor Francisco.

Emocionado, o jovem falou sobre sua saída do grupo, e disse que agora “quer viver uma nova vida ao lado de Jesus Cristo”.

“Eu quero pedir perdão, e espero que vocês compreendam a minha decisão, pois a partir de hoje estou entregando a minha blusa e estou vestindo uma nova blusa, a blusa de Cristo. E quero pedir perdão se fiz algo de errado, se eu machuquei  alguém, pois a partir de hoje sou uma nova criatura; eu quero viver para Cristo e morrer com Cristo”, ressaltou o jovem.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!