Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Após confusão e aprovação de projeto que prevê ‘taxa extra’ em Cruzeiro do Sul, população planeja manifestações

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A aprovação do projeto que prevê uma ‘cobrança extra’ no recolhimento do lixo em Cruzeiro do Sul deu o que falar em todo o município. O assunto ficou ainda mais crítico, quando um vereador da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, tentou agredir um repórter que estava no local, na tentativa de impedi-lo de gravar o andamento das votações.

Nas redes sociais, as criticas aos parlamentares foram intensas. Diversas pessoas questionavam o novo imposto aprovado por aqueles que se dizem ‘defensores do povo’. Também nas redes sociais, as movimentações são intensas, desde ontem (20), já que hoje, quinta-feira (21), será realizado a última sessão do ano. Alguns projetos importantes serão votados, encerrando o ano letivo na casa.

Vários moradores estão se mobilizando, na tentativa de realizar uma manifestação, em prol de defender seus direitos e questionar aqueles que votaram a favor de tal projeto. A sessão está prevista para iniciar as 18 horas e 30 minutos desta quinta-feira. Sindicatos e líderes de movimentos sociais estão mobilizando todos, para estarem presentes no local,

“Será a última sessão do ano! Temos que buscar nossos direitos, isso que estão fazendo conosco é um verdadeiro absurdo. A um ano atrás, quando pediam votos a população, diziam que estariam ali, para nos defender, e hoje em dia vemos que aquilo não passava de uma mentira. Toda a população deve se movimentar e buscar seus direitos. E será isso que iremos fazer hoje a tarde! Todos estão convidados a se manifestarem de maneira coerente e respeitosa, contra esses absurdos que vem acontecendo na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul”, ressaltou Rose Araújo, líder de um movimento social em Cruzeiro do Sul.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!