Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Energisa ainda não interrompe o fornecimento de energia elétrica em Cruzeiro do Sul
  • Acre vai receber nova vacina contra dengue e ampliar público-alvo; veja quem pode tomar
  • Mulher atropelada e dada como morta ‘volta a viver’ após reanimação
  • Bebê é encontrada em área de descarte de lixo; polícia investiga
  • Filho de David e Victoria Beckham detona família: “Vivem de fachada”
  • Criminosos invadem cemitério, atiram e colocam fogo em caixão; veja vídeo
  • Acre registra a maior taxa de feminicídios dos últimos seis anos, diz observatório do MP
  • Gladson Camelí reage à pré-candidatura de Bocalom e diz que Mailza foi uma de suas maiores apoiadoras
  • De Cruzeiro do Sul, estudante do Ifac tira 980 na redação e supera os 926 pontos em matemática no Enem
  • Acre recebe mais de R$ 1 milhão para atender municípios atingidos por cheias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, janeiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Após confusão e aprovação de projeto que prevê ‘taxa extra’ em Cruzeiro do Sul, população planeja manifestações

Por Redação Juruá em Tempo.21 de dezembro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A aprovação do projeto que prevê uma ‘cobrança extra’ no recolhimento do lixo em Cruzeiro do Sul deu o que falar em todo o município. O assunto ficou ainda mais crítico, quando um vereador da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, tentou agredir um repórter que estava no local, na tentativa de impedi-lo de gravar o andamento das votações.

Nas redes sociais, as criticas aos parlamentares foram intensas. Diversas pessoas questionavam o novo imposto aprovado por aqueles que se dizem ‘defensores do povo’. Também nas redes sociais, as movimentações são intensas, desde ontem (20), já que hoje, quinta-feira (21), será realizado a última sessão do ano. Alguns projetos importantes serão votados, encerrando o ano letivo na casa.

Vários moradores estão se mobilizando, na tentativa de realizar uma manifestação, em prol de defender seus direitos e questionar aqueles que votaram a favor de tal projeto. A sessão está prevista para iniciar as 18 horas e 30 minutos desta quinta-feira. Sindicatos e líderes de movimentos sociais estão mobilizando todos, para estarem presentes no local,

“Será a última sessão do ano! Temos que buscar nossos direitos, isso que estão fazendo conosco é um verdadeiro absurdo. A um ano atrás, quando pediam votos a população, diziam que estariam ali, para nos defender, e hoje em dia vemos que aquilo não passava de uma mentira. Toda a população deve se movimentar e buscar seus direitos. E será isso que iremos fazer hoje a tarde! Todos estão convidados a se manifestarem de maneira coerente e respeitosa, contra esses absurdos que vem acontecendo na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul”, ressaltou Rose Araújo, líder de um movimento social em Cruzeiro do Sul.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.