23.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Bandidos realizam assaltos a embarcações no Rio Juruá

Por

- Publicidade -

Recebemos a informação de moradores e passageiros de que a semana passada uma embarcação tipo “baleeira” estava subindo com destino ao rio Juruá Mirim quando foi abordada próxima a comunidade Simpatia por um grupo de homens fortemente armados e anunciaram o assalto a passageiros e tripulação. Da navegação foi subtraído mercadorias e mil litros de gasolina.

Para concretizar o roubo, passageiros afirmaram que o bando furtou a canoa de uma mulher que estava pescando para que pudesse levar tanto combustível, deixando-a na beira do barranco.

Após a denúncia de tripulantes, procuramos a Polícia Cívil e o delegado Alexnaldo Batista confirmou a veracidade dos fatos e disse que as investigações estão em curso para descobrir os autores desses crimes.

“A Polícia Cívil já sabe dessas situações e é uma preocupação da Polícia a solução desses casos. Temos as informações de grupos que estão saindo daqui para atacar nos rios, mais é difícil chegar a esses criminosos porque demora chegar as notícias. E ao ir atrás dessas pessoas não encontramos porque entram na mata. Vamos trabalhar duramente para solucionar mais esses crimes que estão aterrorizando a população ribeirinha de nossa cidade.”, finalizou o delegado que confirmou o roubo de mil litros de gasolina de uma embarcação. Com informações do Acrereal.

- Publicidade -
Copiar