Rio Branco, Acre, 3 de agosto de 2021

Batalhão Ambiental apreende dupla suspeita de fazer desmanche de motos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) prendeu dois homens suspeitos de desmanche de motos roubadas, além do porte ilegal de arma e de porte de ilícito. O caso ocorreu neste domingo (10), no Ramal Barro Alto, na zona rural de Rio Branco. Um deles é suspeito de ter estuprado uma garota de 13 anos.

A dupla, de 23 anos e 19 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes na capital, segundo o Boletim de Ocorrência.

A Patrulha Ambiental, de acordo com o BO, recebeu um chamado para responder a uma ocorrência de ameaça de morte na zona rural da capital, no km 90 da Transacreana. A adolescente de 13 anos disse aos policiais que estava sendo ameaçada de morte pelo acusado de 23 anos.

A moça disse à patrulha que ela e o homem tiveram relações durante um mês enquanto a esposa do suspeito estava em Rio Branco. A adolescente disse ainda que, quando a esposa do homem retornou ao local, ele a ameaçou de morte para que ela não contasse da relação dos dois e que ele tinha um cartucho para atirar nela.

A vítima disse à polícia que o homem pertencia a uma facção criminosa atuante na capital e que a casa dele funcionava como uma boca de fumo. Ao buscar pelo homem, a polícia encontrou na casa uma arma de fogo, munições e drogas.

No local, os policiais perceberam ainda que uma moto estava sendo desmontada e que haviam peças de vários modelos de moto. Na casa também foram encontrados uma espingarda calibre 20 e oito cartuchos.

Além disso foram encontrados desmontados uma moto, dois tanques, três motores, duas celas e uma descarga. Foram apreendidas ainda 70 gramas de maconha e 35 gramas de pasta base de cocaína. Com informações do Portal G1.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!