Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Cinco ex-membros de facção criminosa anunciam saída do ‘mundo do crime’ em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Mais uma vez a Igreja Pentecostal Muralha de Fogo é destaque em jornais locais, com o trabalho de ‘acolhimento’ que têm realizado junto a ex-membros, que integravam o crime organizado em Cruzeiro do Sul. O trabalho da igreja têm se tornado a cada dia maior, já que o número de pessoas que estão deixando o ‘mundo do crime’ e se rendido a Cristo, têm sido maior a cada dia.

Desta vez não foi diferente! Cinco jovens, que antes integravam duas facções criminosas, sendo elas, ‘Bonde dos 13’ e ‘Comando Vermelho’, anunciaram suas saídas da criminalidade, ao lado do líder da IPMF em Cruzeiro do Sul, pastor Francisco Mota.

“Eles resolveram trocar o mundo do crime pela palavra de Deus; pelo Senhor Jesus. É um belo trabalho de socialização, realizado pelo nosso ministério, que muitas das acaba sendo esquecido pelos órgãos e pessoas competentes. Mais tudo que fazemos é para honra e a glória do Senhor. Enquanto isso, estamos aqui, ajudando firmemente, na luta de erradicar o crime organizado em nossa cidade”, ressaltou o líder ministerial.

Mateus Nascimento, 19 anos; Ambrósio Pereira, 19 anos; Antônio Francisco, 18 anos; Júlio Correia, 25 anos, anunciaram a saída como exmembros do ‘Bonde dos 13’. Já o jovem Ednilson Costa, 20 anos, anunciou sua saída do ‘Comando Vermelho’.

No vídeo, os jovens ressaltam seus pedidos de desculpas, e anunciam que agora seguirão uma ‘nova caminhada com Cristo’.

Assista:

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!