24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Cinco ex-membros de facção criminosa anunciam saída do ‘mundo do crime’ em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Mais uma vez a Igreja Pentecostal Muralha de Fogo é destaque em jornais locais, com o trabalho de ‘acolhimento’ que têm realizado junto a ex-membros, que integravam o crime organizado em Cruzeiro do Sul. O trabalho da igreja têm se tornado a cada dia maior, já que o número de pessoas que estão deixando o ‘mundo do crime’ e se rendido a Cristo, têm sido maior a cada dia.

Desta vez não foi diferente! Cinco jovens, que antes integravam duas facções criminosas, sendo elas, ‘Bonde dos 13’ e ‘Comando Vermelho’, anunciaram suas saídas da criminalidade, ao lado do líder da IPMF em Cruzeiro do Sul, pastor Francisco Mota.

“Eles resolveram trocar o mundo do crime pela palavra de Deus; pelo Senhor Jesus. É um belo trabalho de socialização, realizado pelo nosso ministério, que muitas das acaba sendo esquecido pelos órgãos e pessoas competentes. Mais tudo que fazemos é para honra e a glória do Senhor. Enquanto isso, estamos aqui, ajudando firmemente, na luta de erradicar o crime organizado em nossa cidade”, ressaltou o líder ministerial.

Mateus Nascimento, 19 anos; Ambrósio Pereira, 19 anos; Antônio Francisco, 18 anos; Júlio Correia, 25 anos, anunciaram a saída como exmembros do ‘Bonde dos 13’. Já o jovem Ednilson Costa, 20 anos, anunciou sua saída do ‘Comando Vermelho’.

No vídeo, os jovens ressaltam seus pedidos de desculpas, e anunciam que agora seguirão uma ‘nova caminhada com Cristo’.

Assista:

- Publicidade -
Copiar