Início / Versão completa
Cruzeiro do Sul

Cinco ex-membros de facção criminosa anunciam saída do ‘mundo do crime’ em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo. 14/12/2017 22:03 Atualizado em 13/03/2018 02:08
Publicidade

Mais uma vez a Igreja Pentecostal Muralha de Fogo é destaque em jornais locais, com o trabalho de ‘acolhimento’ que têm realizado junto a ex-membros, que integravam o crime organizado em Cruzeiro do Sul. O trabalho da igreja têm se tornado a cada dia maior, já que o número de pessoas que estão deixando o ‘mundo do crime’ e se rendido a Cristo, têm sido maior a cada dia.

Publicidade

Desta vez não foi diferente! Cinco jovens, que antes integravam duas facções criminosas, sendo elas, ‘Bonde dos 13’ e ‘Comando Vermelho’, anunciaram suas saídas da criminalidade, ao lado do líder da IPMF em Cruzeiro do Sul, pastor Francisco Mota.

“Eles resolveram trocar o mundo do crime pela palavra de Deus; pelo Senhor Jesus. É um belo trabalho de socialização, realizado pelo nosso ministério, que muitas das acaba sendo esquecido pelos órgãos e pessoas competentes. Mais tudo que fazemos é para honra e a glória do Senhor. Enquanto isso, estamos aqui, ajudando firmemente, na luta de erradicar o crime organizado em nossa cidade”, ressaltou o líder ministerial.

Mateus Nascimento, 19 anos; Ambrósio Pereira, 19 anos; Antônio Francisco, 18 anos; Júlio Correia, 25 anos, anunciaram a saída como exmembros do ‘Bonde dos 13’. Já o jovem Ednilson Costa, 20 anos, anunciou sua saída do ‘Comando Vermelho’.

Publicidade

No vídeo, os jovens ressaltam seus pedidos de desculpas, e anunciam que agora seguirão uma ‘nova caminhada com Cristo’.

Assista:

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.