Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Com ciúmes, homem quebra copo de vidro no rosto de namorada em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma jovem de 25 anos foi agredida na manhã deste domingo (10) em Cruzeiro do Sul e teve vários ferimentos no rosto após o namorado quebrar um copo de vidro no rosto dela. A vítima conta que o agressor estava discutindo com ela por causa de ciúmes quando a agressão aconteceu. O caso foi registrado na delegacia da cidade e o homem fugiu após o crime.

“A gente estava no carro quando ele começou a discutir por causa de ciúmes foi então que acertou o copo na minha cara”, contou.

A jovem disse que tentou sair do carro, mas foi impedida pelo namorado, que ameaçou matá-la. “Ele disse que se eu me mexesse só mais uma vez ia me matar ali mesmo e arrancou com o carro e me deixou na minha casa toda ensanguentada”, falou.

Após a agressão, a vítima procurou a delegacia para prestar queixa contra o namorado. Ela disse que essa foi a primeira e a última que foi agredida por ele. “Namoro com ele há cinco anos e ele nunca tinha me batido, eu não quero mais ele e vou pedir que ele fique longe de mim”, afirma.

A jovem recebeu atendimento médico e deve retornar na delegacia nesta segunda-feira (11), para fazer exame de corpo de delito. O delegado disse que como o namorado não foi preso em flagrante uma equipe vai ser designada para o caso na segunda. Com informações do Portal G1.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!