22.6 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Dançarino acusado de homicídio é preso enquanto se preparava para apresentação em teatro

Por

- Publicidade -

O dançarino Felipe Martins, de 18 anos, conhecido como ‘carne de cão’ dentro de uma facção criminosa, foi preso na noite desta quarta-feira (6), no Teatro dos Nauas, em Cruzeiro do Sul. Martins se preparava para entrar no palco quando foi surpreendido pela polícia.

Martins é acusado de matar Cleilson Oliveira Souza, de 29 anos, que foi encontrado morto com 10 disparos no dia 2 desse mês. Ele também é acusado da tentativa de homicídio contra três pessoas na casa de um tenente aposentado também no dia 2.

O delegado encarregado do Combate ao Crime Organizado, Elton Futigami, disse que em depoimento Martins confessou os crimes e afirmou ser integrante de uma facção criminosa.

“Ele confessa o envolvimento e continuamos para tentar localizar os demais envolvidos nesses crimes. Ele integra esse grupo de dança e soubemos que ele estava lá para uma apresentação. Ele, literalmente, dançou porque conseguimos fazer a prisão”, afirmou.

O delegado disse ainda que Martins não esboçou reação no momento da prisão. Ele deve ser levado ao Presídio Manoel Neri ainda nesta quinta (6). Com informações do Portal G1.

Felipe Martins já estava sendo procurado pela polícia por vários crimes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

- Publicidade -
Copiar