Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Depois de protestos prefeito Ilderlei Cordeiro da ordem para retirar árvore de natal da praça Orleir Cameli

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A divulgação na tarde deste domingo (17), da conclusão da ornamentação natalina da praça Orleir Cameli, no centro de Cruzeiro do Sul, viralizou nas redes sociais, e foi motivo de protestos e gozação por parte de milhares de cruzeirenses.

Tudo por conta da árvore de natal que foi colocada em um dos mastros do panteão da bandeira, em frente à Catedral de Nossa Senhora da Glória. A árvore apresentada, mais perecia uma decoração interna de uma típica casa de classe média urbana de qualquer cidadezinha do interior.

Rapidamente surgiram as comparações com anos anteriores, e até mesmo, com outros municípios menores, como Rodrigues Alves, no Acre, e Ipixuna, no Amazonas, onde as prefeituras fizeram cedo o dever de casa.

Informações dão conta, que o prefeito pediu pessoalmente, que funcionários da Secretaria Municipal de Cultura retirassem a mini árvores (EVA) do centro da cidade. O que foi feito no início da noite deste domingo (17).

A programação natalina da prefeitura, deve ter início nesta segunda feira (18). O curioso é que a programação se encerra  dia 23, equanto que o natal é comemorado oficialmente dia 24 de dezembro.

Programação:

  1. Dia 18 Conservatório de música
  2. Dia 19 Programação das Vilas
  3. Dia 20 Coral da Igreja Batista
  4. Dia 21 Apresentação Afeminei
  5. Dia 22 Projeto Natal é Show
  6. Dia 23 Encerramento, Cantata de Natal.

Com informações de Luiz Carlos.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!