23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Em 15 dias, homem tem moto roubada duas vezes em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Morador do bairro Miritizal, Nalisson Lima da Cruz reclama de insegurança em Cruzeiro do Sul. Segundo ele, sua moto foi furtada duas vezes em 15 dias. A primeira foi no dia 13 desse mês e a segunda foi nessa quinta-feira (28), quando o veículo estava guardado embaixo da casa de seu pai.

Cruz acredita que o furto foi praticado pelos mesmos suspeitos que levaram a moto no dia 13. Ele pede que a polícia tome providências e consiga recuperar o veículo.

O morador afirma que a polícia chegou a deter um suspeito, encontrado com sua moto, mas acabou sendo liberado. A vítima registrou BO na delegacia e relatou que suspeita de três moradores do bairro.

“Na sexta [22], a Polícia Civil encontrou minha moto com a placa adulterada em Rodrigues Alves. Só que o rapaz ficou preso apenas um dia e foi solto. Todo mundo sabe quem são os ladrões do bairro. Só que a polícia não faz nada. Ontem [quarta, 27] foram três roubos aqui no bairro”, desabafa Cruz.

A vítima na primeira vez chegou a ser ameaçada por um dos suspeitos. “Um deles disse: ‘você foi me denunciar na delegacia. Acho bom parar com essa conversa, se não vai ver o que vai acontecer contigo”, falou.

O delegado Luis Tonini disse que o primeiro roubo ocorreu quando ele não estava na delegacia e que não tem informações a respeito do fato. Porém, ressalta que os procedimentos foram tomados.

“Estou retornando hoje [quinta, 28] e não tenho informação a respeito desse caso. Pode ter sido feito um flagrante por receptação e a pessoa ter sido liberada na audiência de custódia. Pode ter sido uma terceira pessoa que simplesmente estava conduzindo a moto, foi ouvida e liberada pelo delegado. Não posso relatar nada a respeito, pois esse procedimento não é meu”, disse.

- Publicidade -
Copiar