Rio Branco, Acre, 5 de agosto de 2021

Em C do Sul, morador protesta “pescando” em crateras na rua em que mora

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Da Redação

Nem bem começou o inverno, Cruzeiro do Sul encontra-se com suas ruas e avenidas tomadas por buracos. O verão generoso deste ano, ao que parece, foi curto para que o prefeito Ilderlei Cordeiro (PMDB/PP), pudesse recuperar toda a infraestrutura da cidade. A dúvida é: será que o verão foi pequeno, a verba foi pouca, faltou competência, ou tudo isso junto?

A verdade é que os moradores da cidade inteira, isso mesmo, inteira (porque, nesse caso, a administração é justa: tem buracos para todos os bairros), já não aguentam mais. Apesar do descaso, a administração municipal insiste em se desfazer de máquinas e equipamentos de terraplanagem e asfaltamento.

No Bairro do Formoso, bem na entrada do ‘Vila Rica’, onde residem os detentores do PIB Cruzeirense, deu até pra fazer “pescaria”.

Agora, ironia maior não está no fato de o morador ter “pescado” sobre o asfalto esburacado. A piada da semana ficou por conta de mais uma atabalhoada entrevista(sic) do Senador Gladson Cameli. Em emissora de Rádio e TV, pertencente à sua família, se dizendo indignado com a situação vivida por um pequeno grupo de moradores que residem as margens da Rodovia Estadual AC 405, na comunidade do Guarani – município de Mancio Lima, que bloquearam a via em protesto pela formação de lâmina d’água sobre o leito da estrada sempre que chove, Gladson insultou o governo do Acre.

O Senador chamou funcionários do Deracre de puxa-sacos, e provocou o governador perguntando se estava faltando dinheiro para obras de melhoramento da rodovia estadual. “Se precisar de dinheiro, fale com o senador Gladson Cameli”, exaltou-se. Ora bolas, se o pré-candidato ao governo do estado, que por sinal é apoiador ferrenho de Michel Temer e Aécio Neves, possui a chave do cofre da União e está disposto a ajudar o governador que é adversário seu, então por que não arruma um pouco desse dinheiro para Ilderlei Cordeiro, seu pupilo e afilhado político, tampar as milhares de crateras cheias de água suja e fétida, que motivou o morador revoltado a simular uma bem humorada “pescaria” em forma de protesto? Responda, Senador.

 

Veja o Vídeo:

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!