24.2 C
Juruá
terça-feira, maio 7, 2024

Em C do Sul, morador protesta “pescando” em crateras na rua em que mora

Por

- Publicidade -

Da Redação

Nem bem começou o inverno, Cruzeiro do Sul encontra-se com suas ruas e avenidas tomadas por buracos. O verão generoso deste ano, ao que parece, foi curto para que o prefeito Ilderlei Cordeiro (PMDB/PP), pudesse recuperar toda a infraestrutura da cidade. A dúvida é: será que o verão foi pequeno, a verba foi pouca, faltou competência, ou tudo isso junto?

A verdade é que os moradores da cidade inteira, isso mesmo, inteira (porque, nesse caso, a administração é justa: tem buracos para todos os bairros), já não aguentam mais. Apesar do descaso, a administração municipal insiste em se desfazer de máquinas e equipamentos de terraplanagem e asfaltamento.

No Bairro do Formoso, bem na entrada do ‘Vila Rica’, onde residem os detentores do PIB Cruzeirense, deu até pra fazer “pescaria”.

Agora, ironia maior não está no fato de o morador ter “pescado” sobre o asfalto esburacado. A piada da semana ficou por conta de mais uma atabalhoada entrevista(sic) do Senador Gladson Cameli. Em emissora de Rádio e TV, pertencente à sua família, se dizendo indignado com a situação vivida por um pequeno grupo de moradores que residem as margens da Rodovia Estadual AC 405, na comunidade do Guarani – município de Mancio Lima, que bloquearam a via em protesto pela formação de lâmina d’água sobre o leito da estrada sempre que chove, Gladson insultou o governo do Acre.

O Senador chamou funcionários do Deracre de puxa-sacos, e provocou o governador perguntando se estava faltando dinheiro para obras de melhoramento da rodovia estadual. “Se precisar de dinheiro, fale com o senador Gladson Cameli”, exaltou-se. Ora bolas, se o pré-candidato ao governo do estado, que por sinal é apoiador ferrenho de Michel Temer e Aécio Neves, possui a chave do cofre da União e está disposto a ajudar o governador que é adversário seu, então por que não arruma um pouco desse dinheiro para Ilderlei Cordeiro, seu pupilo e afilhado político, tampar as milhares de crateras cheias de água suja e fétida, que motivou o morador revoltado a simular uma bem humorada “pescaria” em forma de protesto? Responda, Senador.

 

Veja o Vídeo:

- Publicidade -
Copiar