Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Em Cruzeiro do Sul, mãe acusa idoso de 73 anos de abusar de filha de 4 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um idoso de 73 anos foi preso no final da tarde de quinta-feira (14) suspeito de estupro de vulnerável. O homem é acusado de abusar de uma criança de 4 anos. A mãe da garota, que prefere não se identificar, disse que presenciou o abuso.

“Eu fui estender uma roupa e quando eu virei vi ele na escada passando a mão nela, aí eu já soltei a bacia e quando cheguei aqui pensava que elas estavam sozinhas”, disse.

Após as acusações, a mãe disse que o idoso passou a ameaçar a vítima e puxou uma tesoura. “Quando eu comecei a dizer as coisas para ele, ele puxou a tesoura e veio para o meu lado, então, dá para imaginar que uma pessoa dessa anda mal intencionada”, falou.

O delegado Lindomar Ventura contou que, em depoimento, o idoso disse que estava no local mas negou as acusações de abuso. “Ele nega, mas além da mãe há outra testemunha e a tesoura também foi encontrada no local”, complementou.

O idoso estava na delegacia esperando finalizar o procedimento para ser levado à Unidade Penitenciária Manoel Neri. Com informações do Portal G1.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!