22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Em Cruzeiro do Sul, Polícia Militar registra 18 ocorrências durante as festividades natalinas

Por

- Publicidade -

A polícia militar registrou apenas 18 ocorrências durante as festividades natalinas na cidade de cruzeiro do Sul. Vale ressaltar que nenhuma delas foi considerada grave pela polícia.

O subcomdante da polícia militar no município major M. Jorge disse que graças ao empenho dos policiais foi possível ter um número muito baixo de ocorrências.
“Desde de sexta feira, 22, até ontem, segunda, 25, foi registrado, apenas, 18 ocorrências com 17 conduções para a delegacia. Agradeço aos nossos policiais que mesmo na segunda folga foram para as ruas de nossa cidade levar a tranquilidade a nossa sociedade. Aproveitamos para dizer que a operação papai noel ainda continua até o dia primeiro de janeiro e iremos nos voltar a partir de agora para dar a segurança as pessoas que irão ao centro cultural durante as festas de fim de ano.”, disse o comandante, em exercício da polícia militar.

Outro assunto abordado pelo major foi com relação as constantes reclamações de pessoas que transitam pela rodovia AC 405 e estavam sendo vítimas de assaltos próximo as instalações do Sesc.
“Assim que tivemos conhecimento deste problema iniciamos as investigações e melhoramos o patrulhamento na AC 405 e a mais de 07 dias não tivemos mais registros de ocorrências naquela região. Agora é continuarmos trabalhando na investigação para descobrirmos os autores dos delitos.”

- Publicidade -
Copiar