Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Estudante desaparecida há 24hs foi encontrada morta

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A estudante Auine Lima, 14, foi dada como desaparecida na tarde do último sábado (2), e infelizmente foi encontrada sem vida na tarde deste domingo, em uma casa abandonada no Bairro Aeroporto Velho, na cidade Cruzeiro do Sul, no Acre.

Conforme informações da polícia, a menina tinha 6 perfurações de faca no corpo. A estudante foi achada morta dentro de casa abandonada em Cruzeiro do Sul neste domingo (3).

Desde que constatado seu desaparecimento, a família da adolescente vinha se mobilizando nas redes sociais em uma campanha para tentar localizá-la. Ela desapareceu depois de sair da casa da tia, que fica na Avenida 25 de Agosto, na tarde de sábado.

O corpo foi localizado neste domingo e encaminhado para o Intituto Médico Legal (IML) para realizar os trâmites legais e constatar a causa da morte, que provavelmente ocorreu devido aos ferimentos causados pelas facadas.

Bastante abalada com a notícia, a mãe da jovem, Cirlândia Lima, de 32 anos, comentou que na tarde de ontem, antes de sair de casa, a adolescente pediu a bênção à mãe. “A última coisa que falei com minha filha foi lhe dar a bênção. Ela pediu e eu respondi: ‘Deus te abençoe e tome cuidado da sua vida’”, declarou a mãe ao portal de notícias G1.

De acordo com Cirlândia, Auine não andava carregando o celular e também não tinha dinheiro. A mãe revela o desespero vivido desde o momento do desaparecimento, sem saber onde a filha estava e o que tinha acontecido com ela.

Luis Tonini, delegado responsável pelo caso, declarou na tarde deste domingo (3) que as investigações já estão em curso e que solicitou exames para descobrir se a jovem foi violentada antes de ser assassinada.

De acordo com o relato do delegado, o corpo foi encontrado com diversas perfurações pelo corpo, sendo duas profundas, o que provavelmente causou a morte da jovem, de apenas 14 anos. Com informações blastingnews

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!