25.9 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Estudante desaparecida há 24hs foi encontrada morta

Por

- Publicidade -

A estudante Auine Lima, 14, foi dada como desaparecida na tarde do último sábado (2), e infelizmente foi encontrada sem vida na tarde deste domingo, em uma casa abandonada no Bairro Aeroporto Velho, na cidade Cruzeiro do Sul, no Acre.

Conforme informações da polícia, a menina tinha 6 perfurações de faca no corpo. A estudante foi achada morta dentro de casa abandonada em Cruzeiro do Sul neste domingo (3).

Desde que constatado seu desaparecimento, a família da adolescente vinha se mobilizando nas redes sociais em uma campanha para tentar localizá-la. Ela desapareceu depois de sair da casa da tia, que fica na Avenida 25 de Agosto, na tarde de sábado.

O corpo foi localizado neste domingo e encaminhado para o Intituto Médico Legal (IML) para realizar os trâmites legais e constatar a causa da morte, que provavelmente ocorreu devido aos ferimentos causados pelas facadas.

Bastante abalada com a notícia, a mãe da jovem, Cirlândia Lima, de 32 anos, comentou que na tarde de ontem, antes de sair de casa, a adolescente pediu a bênção à mãe. “A última coisa que falei com minha filha foi lhe dar a bênção. Ela pediu e eu respondi: ‘Deus te abençoe e tome cuidado da sua vida’”, declarou a mãe ao portal de notícias G1.

De acordo com Cirlândia, Auine não andava carregando o celular e também não tinha dinheiro. A mãe revela o desespero vivido desde o momento do desaparecimento, sem saber onde a filha estava e o que tinha acontecido com ela.

Luis Tonini, delegado responsável pelo caso, declarou na tarde deste domingo (3) que as investigações já estão em curso e que solicitou exames para descobrir se a jovem foi violentada antes de ser assassinada.

De acordo com o relato do delegado, o corpo foi encontrado com diversas perfurações pelo corpo, sendo duas profundas, o que provavelmente causou a morte da jovem, de apenas 14 anos. Com informações blastingnews

- Publicidade -
Copiar