23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Filho atira na mãe e é morto por irmão em Porto Walter

Por

- Publicidade -

Um crime bárbaro foi registrado na tarde de sábado (9), na Comunidade Voz do Natal, em Porto Walter. Zilmar Vieira Melo, de 59 anos, foi assassinada com tiro de espingarda disparado pelo seu próprio filho, José Benedito Melo, de 23 anos.

O irmão de criação de José ficou revoltado, e o matou com vários golpes de terçado, após cometer o crime ele se evadiu do local e está foragido. Os dois eram irmãos por parte de pai.
O crime ocorreu após uma discussão entre dona Zilmar e seu filho José por causa de um animal da família. O filho, então, disparou contra a mãe, que chegou a ser levada para o Hospital de Porto Walter mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. José Melo, morreu no local do crime logo após ter atirado em Zilmar.
Melo foi ferido a golpes de terçado no braço esquerdo, na nuca e nas costas. O irmão fugiu com o terçado e a espingarda para dentro do matagal. O delegado disse que o caso será apresentado e apenas o juiz pode determinar se houve legítima defesa na ação.
O corpo de Zilmar foi liberado para a família neste domingo (10) e Melo também deve ser enterrado na comunidade e não devem passar por exames em Cruzeiro do Sul. Com informações G1.
- Publicidade -
Copiar