22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Ilderlei volta atrás e realizará iluminação natalina

Por

- Publicidade -

Após pressão popular a prefeitura municipal de Cruzeiro do Sul volta atrás e irá realizar iluminação natalina na praça Orleir Cameli.

A secretária de Cultura Dayana Maia disse que em conversa com o prefeito Ilderlei Cordeiro ficou decido que haverá iluminação no centro da cidade. Não com a mesma estrutura de antes, mais haverá ornamentação, em torno de 23 mil reais de lâmpadas de led.

“Após uma conversa com o prefeito Ilderlei decidimos que haverá a iluminação. Entretanto, dentro da realidade do munícipio. Nós faremos uma iluminação no “Coreto” onde ficará a casinha do papai noel. Não teremos como ornamentar toda a extensão da praça. Bem como, não teremos a árvore de natal. Contaremos com o apoio da secretária Rosa, do meio ambiente, que já sabe como funciona toda a estrutura”.

Além do anúncio da iluminação, Dayana, também anúnciou a feira natalina do Sebrae que será realizada em frente a catedral e várias atividades com participações de igreja, escolas e da sociedade que acontecerão durante o período.

Informações Francílio Nascimento

- Publicidade -
Copiar