Início / Versão completa
Principais Notícias

Jorge Viana quer explicações da Petrobras para o aumento de preço dos combustíveis

Por Redação Juruá em Tempo. 01/12/2017 14:13
Publicidade

O senador Jorge Viana (PT-AC) quer que a Agência Nacional do Petróleo cobre da Petrobras os motivos que levaram a estatal a aumentar o preço dos combustíveis e do botijão de gás.

Publicidade

O senador disse que o aumento do preço do gás está levando muitas famílias a optarem pelo uso de fogões a lenha ou do carvão para o preparo dos alimentos, por falta de recursos.

– A Petrobras é só de fachada estatal, porque, na prática, virou uma empresa privada, que está se lixando para os brasileiros e só pensa em demonstrar que está tendo algum lucro, em vez de levar em conta a dificuldade que o Brasil vive, com quase 13 milhões de desempregados, com os pais de família, as donas de casa que têm dificuldade nesses tempo de escassez, de garantir a segurança alimentar de suas famílias – disse o senador.

Jorge Viana lamentou ainda que recentemente o estado do Acre tenha ficado sem sinal de internet, um serviço essencial nos dias de hoje.

Publicidade

Ele aproveitou para informar que a empresa Vivo anunciou a construção de uma terceira linha de fibra ótica entre Porto Velho, capital de Roraima, e Rio Branco, capital do Acre, com o objetivo de melhorar a oferta desse serviço no estado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.