23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Jovem é executado com dois tiros em bairro de Cruzeiro do Sul e polícia suspeita de acerto de contas

Por

- Publicidade -

Anderson Rocha da Silva, de 26 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (14), no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul, com dois disparos de arma de fogo enquanto jogava sinuca com amigos. Os tiros atingiram a axila e o glúteo do rapaz, que não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso e suspeita de um possível acerto de contas.

O delegado Lindomar Ventura disse que o caso trata-se de uma execução clara, possivelmente ligada a facção criminosa. “Não podemos afirmar, mas tudo indica que seja até mesmo pela forma que o crime aconteceu”, disse.

Silva estava na casa de um amigo quando dois homens em uma moto chegaram e perguntaram por ele, momento em que o amigo abriu a porta e os suspeitos executaram o jovem. O delegado disse ainda que a vítima era investigada pela polícia como autor de um homicídio.

“Já estávamos investigando a possibilidade dele estar envolvido com um crime que aconteceu anterior a isso, então, esse também poderia ser o motivo da execução, mas as investigações vão confirmar ou não”, afirmou.

Após o crime os suspeitos fugiram. Até a manhã desta sexta-feira (15), ninguém foi preso. Com informações do Portal G1.

Anderson Rocha da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros em Cruzeiro do Sul (Foto: Arquivo da família)

- Publicidade -
Copiar