23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Jovem tem perna direita arrancada após colisão

Por

- Publicidade -

Um jovem de 25 anos teve uma de suas pernas arrancadas ao colidir com uma Toyto Bandeirantes que saia de sua garagem no início da noite deste domingo (3). O acidente aconteceu na rua Maranhão, no município de Sena Madureira por volta das 18:30.

Ednilson Silva, 25 anos, trafegava sentido a AABB, e o condutor da bandeirante fez conversão sentido Jardim Primavera, quando foi atingido pelo motociclista, que  acertou a traseira da Toyota do lado do  passageiro.

O jovem, conhecido como “Miloca”, foi levado ao hospital João Câncio Fernandes, mas em seguida transferido em um Samu para o pronto socorro do Hospital de Urgência e Emergência, em Rio Branco (Huerb), devida a gravidade do acidente.

A perna direita do jovem foi arrancada, após o forte impacto com a Toyota. Dezenas de curioso estiveram na porta do hospital de Sena em busca de informações.

“Sei que nenhuma palavra trará a sua alegria de volta nesse momento , mas não desanima. Deus tem um propósito na tua vida. Você nasceu de novo. Vai dar tudo certo. Deus tá com você”, disse Elaine Oliveira‎, uma das seguidoras de Ednilson no Facebook. Com informações O Alto Acre.

- Publicidade -
Copiar