26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Líder evangélico destaca importância de trabalho social realizado com ex-integrantes de grupos criminosos em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Reconhecido pelo trabalho social em Cruzeiro do Sul, principalmente envolvendo a socialização de ex-membros de grupos criminosos, o pastor presidente da Igreja Pentecostal Muralha de Fogo em Cruzeiro do Sul, Francisco Mota, fez questão de comentar sobre alguns comentários surgidos em redes sociais, onde criticavam o trabalho realizado na cidade. Fundada à 5 anos, a Igreja Pentecostal Muralha de Fogo vem fazendo um belíssimo trabalho de socialização e reintegração, com ex-membros de facções criminosas, que decidem deixar o mundo do crime, e seguir uma nova ‘carreira’ com Cristo.

Acontece, que recentemente, o trabalho realizado pelo líder da igreja, vem sendo bastante debatido e questionado na cidade. Dentre os vários questionamentos realizados, algumas pessoas se perguntam o motivo de estarem procurando apenas um pastor, sendo que na cidade existe vários ministérios evangélicos. O pastor fez questão de responder.

“É simples! Infelizmente, todas as pessoas que me procuram, já procuraram seus pastores, e muitos deles, neste momento, têm virado as costas. Por isso que muitos têm nos procurado, pois encontram em nossa igreja, o acolhimento que não têm, onde esperavam ter”, ressaltou o pastor.

“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus.” (Mateus 5:10)

Nos últimos dias, o número de crimes registrados em Cruzeiro do Sul, teve uma queda. Diariamente, pessoas que buscam uma saída do mundo do crime, procuram a igreja, na tentativa de encontrar a melhor maneira para deixar a criminalidade. Todos que procuram, são acolhidos e acompanhados dentro do ministério. Ou seja, um trabalho social é realizado dentro do ministério.

“Pessoas, antes problemáticas em meio a sociedade, hoje são acolhidas e direcionadas a mudar de vida. Autoridades e órgãos competentes deveriam atentar para nosso trabalho, que estamos fazendo. Pessoas estão sendo tiradas do mundo do crime, deixando todas as práticas antigas e se voltando a Deus, a palavra do Senhor”, disse o pastor.

Em vídeo, o pastor fala mais sobre o caso. Assista:

- Publicidade -
Copiar