Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Líder evangélico destaca importância de trabalho social realizado com ex-integrantes de grupos criminosos em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Reconhecido pelo trabalho social em Cruzeiro do Sul, principalmente envolvendo a socialização de ex-membros de grupos criminosos, o pastor presidente da Igreja Pentecostal Muralha de Fogo em Cruzeiro do Sul, Francisco Mota, fez questão de comentar sobre alguns comentários surgidos em redes sociais, onde criticavam o trabalho realizado na cidade. Fundada à 5 anos, a Igreja Pentecostal Muralha de Fogo vem fazendo um belíssimo trabalho de socialização e reintegração, com ex-membros de facções criminosas, que decidem deixar o mundo do crime, e seguir uma nova ‘carreira’ com Cristo.

Acontece, que recentemente, o trabalho realizado pelo líder da igreja, vem sendo bastante debatido e questionado na cidade. Dentre os vários questionamentos realizados, algumas pessoas se perguntam o motivo de estarem procurando apenas um pastor, sendo que na cidade existe vários ministérios evangélicos. O pastor fez questão de responder.

“É simples! Infelizmente, todas as pessoas que me procuram, já procuraram seus pastores, e muitos deles, neste momento, têm virado as costas. Por isso que muitos têm nos procurado, pois encontram em nossa igreja, o acolhimento que não têm, onde esperavam ter”, ressaltou o pastor.

“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus.” (Mateus 5:10)

Nos últimos dias, o número de crimes registrados em Cruzeiro do Sul, teve uma queda. Diariamente, pessoas que buscam uma saída do mundo do crime, procuram a igreja, na tentativa de encontrar a melhor maneira para deixar a criminalidade. Todos que procuram, são acolhidos e acompanhados dentro do ministério. Ou seja, um trabalho social é realizado dentro do ministério.

“Pessoas, antes problemáticas em meio a sociedade, hoje são acolhidas e direcionadas a mudar de vida. Autoridades e órgãos competentes deveriam atentar para nosso trabalho, que estamos fazendo. Pessoas estão sendo tiradas do mundo do crime, deixando todas as práticas antigas e se voltando a Deus, a palavra do Senhor”, disse o pastor.

Em vídeo, o pastor fala mais sobre o caso. Assista:

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!