Rio Branco, Acre, 5 de agosto de 2021

Mais um ex-membro anuncia saída de facção criminosa em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde da última segunda-feira (12), mais um ex-membro de uma facção criminosa local, anunciou sua saída como integrante da mesma. O jovem Gleisson, ao lado de seu pastor, o líder da Igreja Pentecostal Muralha de Fogo, anunciaram a saída do jovem, e ressaltaram sua chegada como mais novo membro da IPMF em Cruzeiro do Sul.

“Eu quero pedir desculpas a família B13; eu quero sair do crime, quero ir para igreja. Me desculpa a família rival, caso eu teja machucado alguém. A toda família B13, eu quero buscar a Deus, e quero a partir deste momento quero deixar a vida do crime”, ressaltou o jovem.

Francisco Mota, pastor e presidente da IPMF em Cruzeiro do Sul, falou sobre a decisão tomada pelo jovem.

“Ele resolveu mudar a vida dele, a história dele. Assim como ele está tendo esta oportunidade, todos nós temos a oportunidade de mudanças; mudança com Cristo. Só ele pode mudar a vida de uma pessoa, assim como ele mudou a minha e está mudando a muitos ai. Espero que vocês entendam com atenção, e acima de tudo, compreendam, pois nós temos uma escolha, e essa escolha ela nos traz consequências, e quando você escolhe Jesus, as consequências são boas. Com Cristo há vida eterna”, finalizou.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!