23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Mais um ex-membro anuncia saída de facção criminosa em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na tarde da última segunda-feira (12), mais um ex-membro de uma facção criminosa local, anunciou sua saída como integrante da mesma. O jovem Gleisson, ao lado de seu pastor, o líder da Igreja Pentecostal Muralha de Fogo, anunciaram a saída do jovem, e ressaltaram sua chegada como mais novo membro da IPMF em Cruzeiro do Sul.

“Eu quero pedir desculpas a família B13; eu quero sair do crime, quero ir para igreja. Me desculpa a família rival, caso eu teja machucado alguém. A toda família B13, eu quero buscar a Deus, e quero a partir deste momento quero deixar a vida do crime”, ressaltou o jovem.

Francisco Mota, pastor e presidente da IPMF em Cruzeiro do Sul, falou sobre a decisão tomada pelo jovem.

“Ele resolveu mudar a vida dele, a história dele. Assim como ele está tendo esta oportunidade, todos nós temos a oportunidade de mudanças; mudança com Cristo. Só ele pode mudar a vida de uma pessoa, assim como ele mudou a minha e está mudando a muitos ai. Espero que vocês entendam com atenção, e acima de tudo, compreendam, pois nós temos uma escolha, e essa escolha ela nos traz consequências, e quando você escolhe Jesus, as consequências são boas. Com Cristo há vida eterna”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar