Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Marido mata esposa com tiro de 12 na cabeça após discussão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), na Rua Dr. Sérgio Bruno, do Conjunto Jequitibá, região do bairro Calafate em Rio Branco. A vítima, Débora Cristina Araújo Vieira, de 19 anos, foi morta com um tiro na cabeça e o próprio marido confessou o crime a polícia.

De acordo com o informado pela guarnição no Boletim de Ocorrências, quando chegaram ao local o autor, Rogério da Silva Brito, estava na casa ao lado chorando muito. Os vizinhos informaram que havia acontecido uma discussão na casa dele e que ele havia matado a esposa com uma arma. Quando adentraram a residência, os policiais encontraram a mulher caída em um dos cômodos, morta com um tiro na região da cabeça. A arma utilizada foi uma de calibre 12, encontrada embaixo de uma caixa de água aos fundos do quintal.

Ainda segundo os vizinhos, após o crime Rogério ainda tentou se matar usando uma faca, mas eles conseguiram tomá-la antes que ele pudesse pôr fim à própria vida. O homem recebeu voz d e prisão e foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde deverá ser indiciado pelo crime de Feminicídio.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!