32.2 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Mbappé elogia Neymar: ‘Praticamente no mesmo nível de CR7’

Por

- Publicidade -

Neymar parece ter feito boas amizades no PSG. Mbappé, companheiro do craque brasileiro, disse em entrevista nessa terça que o atacante está bem próximo do nível de Cristiano Ronaldo, Bola de Ouro 2017.

“Neymar para mim é muito parecido e está praticamente no mesmo nível de Cristiano. As pessoas que olham de fora veem em campo um Neymar que ele não é. As pessoas o veem fazendo aqueles dribles e acham que ele só pensa em se divertir, que ele é egoísta, que ele só pensa nele. Mas quando você divide o vestiário com ele, percebe que não existe nada disso. Ele é realmente uma pessoa gentil, que se aproxima e se interessa pelos demais, muito amigável e que joga em primeiro lugar para o time”, elogiou Mbappé, em entrevista ao diário Marca, da Espanha.

Apesar de reconhecer que o ataque do PSG é forte, Mbappé diz que isso deve ser revertido em títulos, ou de nada adiantará:

“Nós, honestamente, não pensamos em ser o melhor ataque do mundo, e sim a melhor equipe do mundo. O que queremos é ganhar, somos competitivos. É bom que possamos ser o melhor ataque do mundo, mas isso não garante nada. É verdade que é bom ter um bom atacante, mas você tem que vencer”, afirmou. Com informações de Notícias ao Minuto.

- Publicidade -
Copiar