23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Menino de 7 anos pede farda da PM e ganha dia de policial em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O pequeno Marquelbe Felipe Gomes, de 7 anos, já sabe desde cedo qual a profissão que quer ser quando crescer. Dentre as muitas opções, ele sonha em ser Policial Militar. Nesta sexta-feira (22), o menino fez uma visita ao quartel do 6º Batalhão da Polícia Militar e teve um dia como policial.

A admiração foi tão grande que fez com que Felipe escrevesse uma carta para o Papai Noel dos Correios desse ano pedindo uma farda da PM e uma volta em uma viatura.

O pai, Marquelbe Gomes, de 29 anos, disse que o filho sempre teve essa admiração e que sonha em exercer a profissão.

“O sonho dele é esse. Ele sempre fala em ser policial, em como admira a profissão e sonha em fazer parte do batalhão”.

“Ele sempre quis, então, falamos para ele que se escrevesse a carta conseguiria e ele foi atendido. Foi a alegria da vida dele, andou de viatura, ganhou uma roupa, ainda está com uma camisa andando para cima e para baixo”, conta.

O comandante da Polícia Militar do município, tenente-coronel Lázaro Moura, disse que são pessoas como Felipe que fazem os policiais terem mais amor ainda pela profissão. “Sabemos que muitas pessoas criticam a profissão, mas o Felipe tem uma história emocionante, por ter o sonho de ser policial e esse sonho muito nos honra”, finalizou. Com informações do portal G1.

Menino tem sonho de ser policial e pediu do Papai Noel para andar de viatura (Foto: Anny Barbosa/G1)

- Publicidade -
Copiar