Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Chamaram de antipatriota”: influencer é acusada de sexualizar camisa do Brasil
  • Homem é preso após ameaçar a mãe com machado
  • Mulher que matou amante do marido queimada é presa 19 anos após o crime
  • VÍDEO: costureira de 73 anos pede ajuda após ter celular furtado por falsa cliente
  • Ex-prefeita que abusou de amigo dos filhos é condenada à prisão
  • VÍDEO: ‘boiando’, corpo com mãos amarradas é encontrado em igarapé
  • Condenado por latrocínio de idoso de 85 anos é preso após 10 anos
  • Pix conquista registro de alto renome no INPI
  • Inscrições do Enem 2026 são prorrogadas; estudantes do Acre têm até sexta-feira (12) para se cadastrar
  • Após ficar paraplégica em assalto, acreana encontra nas corridas de rua uma forma de superação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Menino de 7 anos pede farda da PM e ganha dia de policial em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.25 de dezembro de 2017Updated:26 de dezembro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O pequeno Marquelbe Felipe Gomes, de 7 anos, já sabe desde cedo qual a profissão que quer ser quando crescer. Dentre as muitas opções, ele sonha em ser Policial Militar. Nesta sexta-feira (22), o menino fez uma visita ao quartel do 6º Batalhão da Polícia Militar e teve um dia como policial.

A admiração foi tão grande que fez com que Felipe escrevesse uma carta para o Papai Noel dos Correios desse ano pedindo uma farda da PM e uma volta em uma viatura.

O pai, Marquelbe Gomes, de 29 anos, disse que o filho sempre teve essa admiração e que sonha em exercer a profissão.

“O sonho dele é esse. Ele sempre fala em ser policial, em como admira a profissão e sonha em fazer parte do batalhão”.

“Ele sempre quis, então, falamos para ele que se escrevesse a carta conseguiria e ele foi atendido. Foi a alegria da vida dele, andou de viatura, ganhou uma roupa, ainda está com uma camisa andando para cima e para baixo”, conta.

O comandante da Polícia Militar do município, tenente-coronel Lázaro Moura, disse que são pessoas como Felipe que fazem os policiais terem mais amor ainda pela profissão. “Sabemos que muitas pessoas criticam a profissão, mas o Felipe tem uma história emocionante, por ter o sonho de ser policial e esse sonho muito nos honra”, finalizou. Com informações do portal G1.

Menino tem sonho de ser policial e pediu do Papai Noel para andar de viatura (Foto: Anny Barbosa/G1)

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.