28 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Messenger: sete bilhões de conversas ocorrem todos os dias

Por

- Publicidade -

O Messenger fecha o ano de 2017 com 1,3 bilhão de usuários. Segundo balanço divulgado, nesta quinta-feira (21), pelo Facebook, mais de sete bilhões de conversas ocorrem no mensageiro todos os dia.

Por meio de GIFs, vídeos ou conversas em grupo, 260 milhões de novas conversas foram iniciadas diariamente em 2017. O app da rede social registrou ainda 17 bilhões de videochamadas em tempo real – duas vezes mais que 2016.

Os emojis enviados também foram contabilizados: mais de 500 bilhões, o que totaliza cerca de 1,7 bilhão por dia. Os usuários também compartilharam 18 bilhões de GIFs durante conversas.

Desde que lançadas em março, A reação mais comum em conversas de grupo (que geralmente é formado por 10 pessoas, em média) foi a “ha ha ha!” (que simula uma risada). A cor mais usada para personalizar grupos foi a vermelha. Em conversas entre duas pessoas, a reação mais popular foi o coração com olhos. Desde que lançadas, em março, mais de 11 bilhões de reações foram compartilhadas. Com informações de Notícias ao Minuto.

- Publicidade -
Copiar