Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mãe de Alan Rick diz que acredita na vitória do filho: “Temos Deus”
  • Zequinha garante estar “de corpo e alma” na campanha de Alan Rick
  • Com Thor Dantas e Jorge Viana, Edvaldo e Perpétua abraçam a juventude e discutem caminhos para o futuro
  • Costureira é encontrada morta com mãos e pés amarrados e golpe de faca no pescoço no Bujari
  • Coronel Ulysses fortalece cooperação entre Brasil e Bolívia e articula apoio a estudantes brasileiros de Medicina na fronteira
  • Adolescente de 17 anos é apreendido após desacatar e ameaçar policiais
  • Homem com tornozeleira eletrônica é preso após descumprir medida protetiva
  • Professora de Cruzeiro do Sul cria chaveiro com tour turístico digital do município
  • Sem chuva, nível do Rio Acre cai para 2,14 metros, informa Defesa Civil
  • Sol, calor e chuva rápida marcam a previsão do tempo para o Acre neste sábado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, julho 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Mulher é alvejada após tentar matar agente de segurança em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.15 de dezembro de 2017Updated:16 de dezembro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Maria Francisca Lima Ferreira, de 20 anos, foi alvejada por um agente de segurança na noite da última quinta-feira (14), após tentar contra a vida do mesmo. De acordo com informações, tudo aconteceu após a vítima se envolver em uma briga dentro de uma farmácia, no Centro de Cruzeiro do Sul. Ao tentar resolver a situação, o agente acabou sendo surpreendido por um ataque de fúria da mulher, que tentou desferir alguns golpes de faca contra o mesmo, foi quando ele tomou em punho a arma e acabou efetuando um disparo contra a vítima.

O delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura, explicou que o caso é considerado legítima defesa de terceiros e de si próprio.

“Ali a gente observa legítima defesa de terceiro e de si próprio. Fizemos questão de ouvir as testemunhas logo pela manhã. O fato é que duas mulheres estavam brigando, e essa pessoa fez a intervenção corretamente, e neste momento uma delas tirou uma faca que estava entre os seios e foi para cima dele em posição de ataque. Ele foi se afastando e ela continuando avançando, e ele se esbarrou na calçada, foi caindo para trás, no momento que ela ia desferir a facada, no momento que ele efetuou o disparo”, ressaltou.

Após a confusão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro do Hospital do Juruá, onde passou por atendimento médico. O estado de saúde da mulher é estável e o hospital informou que a mesma não corre risco de morte.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.