Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Mulher é alvejada após tentar matar agente de segurança em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Maria Francisca Lima Ferreira, de 20 anos, foi alvejada por um agente de segurança na noite da última quinta-feira (14), após tentar contra a vida do mesmo. De acordo com informações, tudo aconteceu após a vítima se envolver em uma briga dentro de uma farmácia, no Centro de Cruzeiro do Sul. Ao tentar resolver a situação, o agente acabou sendo surpreendido por um ataque de fúria da mulher, que tentou desferir alguns golpes de faca contra o mesmo, foi quando ele tomou em punho a arma e acabou efetuando um disparo contra a vítima.

O delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura, explicou que o caso é considerado legítima defesa de terceiros e de si próprio.

“Ali a gente observa legítima defesa de terceiro e de si próprio. Fizemos questão de ouvir as testemunhas logo pela manhã. O fato é que duas mulheres estavam brigando, e essa pessoa fez a intervenção corretamente, e neste momento uma delas tirou uma faca que estava entre os seios e foi para cima dele em posição de ataque. Ele foi se afastando e ela continuando avançando, e ele se esbarrou na calçada, foi caindo para trás, no momento que ela ia desferir a facada, no momento que ele efetuou o disparo”, ressaltou.

Após a confusão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro do Hospital do Juruá, onde passou por atendimento médico. O estado de saúde da mulher é estável e o hospital informou que a mesma não corre risco de morte.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!