23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Mulher é alvejada após tentar matar agente de segurança em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Maria Francisca Lima Ferreira, de 20 anos, foi alvejada por um agente de segurança na noite da última quinta-feira (14), após tentar contra a vida do mesmo. De acordo com informações, tudo aconteceu após a vítima se envolver em uma briga dentro de uma farmácia, no Centro de Cruzeiro do Sul. Ao tentar resolver a situação, o agente acabou sendo surpreendido por um ataque de fúria da mulher, que tentou desferir alguns golpes de faca contra o mesmo, foi quando ele tomou em punho a arma e acabou efetuando um disparo contra a vítima.

O delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura, explicou que o caso é considerado legítima defesa de terceiros e de si próprio.

“Ali a gente observa legítima defesa de terceiro e de si próprio. Fizemos questão de ouvir as testemunhas logo pela manhã. O fato é que duas mulheres estavam brigando, e essa pessoa fez a intervenção corretamente, e neste momento uma delas tirou uma faca que estava entre os seios e foi para cima dele em posição de ataque. Ele foi se afastando e ela continuando avançando, e ele se esbarrou na calçada, foi caindo para trás, no momento que ela ia desferir a facada, no momento que ele efetuou o disparo”, ressaltou.

Após a confusão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro do Hospital do Juruá, onde passou por atendimento médico. O estado de saúde da mulher é estável e o hospital informou que a mesma não corre risco de morte.

- Publicidade -
Copiar