Rio Branco, Acre, 5 de agosto de 2021

Operação PC27, prende mais de 30 pessoas no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Até o final da manhã desta quinta-feira (14), mais de 30 pessoas foram presas por diversos crimes em todo o Estado. As prisões ocorreram por meio de cumprimento de mandados expedidos pela Justiça. A operação ocorreu entre as Polícias Civis em todo o Brasil.

O Delegado Nilton Boscaro, explicou que a operação visa combater crimes contra o patrimônio. No Acre, a polícia estendeu as prisões para os envolvidos em tráfico de drogas e organizações criminosas. “A operação visa combater os crimes contra o patrimônio como roubo, furto e latrocínio principalmente nessa época de final de ano para tentar conter esses crimes e dar paz e tranquilidade para toda a população”, disse.

Os mandados são cumpridos com a ajuda dos policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), criada recentemente e formada por agentes especializados em cumprir mandados judiciais de alto risco. O delegado ressaltou que mais prisões devem ser feitas no decorrer do dia. “O nome da operação é alusivo às ações feitas pelas 27 Polícias Civis do Brasil”, complementou. Com informações G1.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!