24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Organização surpreende e confirma 10º Náuas Combat no Rio de Janeiro em março

Por

- Publicidade -

A organização do Náuas Combat anunciou a realização da 10ª edição do evento no Rio de Janeiro-RJ, com a luta do Negão da Borracharia (Centro de Artes Marciais Combat) no main event. O ginásio da academia New Corpore, no dia 31 de março, será o palco de oito lutas.

O evento terá a participação de seis atletas acreanos: Paulo Pedro (Centro de Artes Marciais Combat), Lourival Neto (Superação) Adriano Machida (Atitude), Júnior Caboco (Centro de Artes Marciais Combat), Geily Marques (Superação), Wendy Maia (Nova União) e a luta principal terá Negão da Borracharia (Centro de Artes Marciais Combat).

Para o presidente do Náuas Combat, Márcio Morais, a cada edição o evento vem tomando grandes proporções e acabou surgindo a oportunidade de levar o card para o Rio de Janeiro, que na sua opinião é o berço do MMA brasileiro.

– É a primeira que um evento de artes marciais sai do território acreano e migra para outros centros. Será um grande desafio, mas estamos confiantes em fazer um excelente card aos cariocas – disse o presidente.

A organização ainda está fechando as lutas do card histórico. O objetivo, de acordo com presidente, é definir os nomes até a primeira quinzena de janeiro de 2018. Com informações do Globoesporte.

- Publicidade -
Copiar