Rio Branco, Acre, 25 de julho de 2021

Padrasto mata enteado a facadas em comunidade de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Eliton Souza da Silva, de 18 anos, foi morto a facadas na noite desta terça-feira (26), na Comunidade Lagoinha, em Cruzeiro do Sul. O jovem foi atingido com duas facadas pelo padrasto, que tem o mesmo nome, Eliton dos Santos Nascimento, de 37 anos. O crime teria sido motivado por uma discussão em casa.

O delegado Lindomar Ventura disse que o crime ocorreu após Nascimento chegar em casa bêbado e xingar a esposa. Silva teria tentado defender a mãe, foi quando a discussão começou.

“Observamos uma tragédia familiar em um momento de confraternização, o padrasto acabou matando o enteado”, falou Ventura.

O delegado disse ainda que após a confusão, suspeito e vítima pegaram uma arma branca. A mãe de Silva tentou resolver a situação e tomou a arma do filho, momento em que ele foi morto.

“Ela estava tentando acalmar as coisas e foi nesse momento que ele se aproximou e desferiu as facadas. A vítima chegou a correr, mas não conseguiu resistir”, complementou o delegado.

Na delegacia, Nascimento disse que matou o enteado em legítima defesa e que se arrepende. “Eu estava bebendo e falei uma brincadeira com a mãe dele e ele se doeu, pegou um terçado e veio para cima de mim, foi quando eu peguei a faca e fiz isso”, finalizou. Com informações do Portal G1.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.