Ícone do site O Juruá Em Tempo

Padrasto mata enteado a facadas em comunidade de Cruzeiro do Sul

Eliton Souza da Silva, de 18 anos, foi morto a facadas na noite desta terça-feira (26), na Comunidade Lagoinha, em Cruzeiro do Sul. O jovem foi atingido com duas facadas pelo padrasto, que tem o mesmo nome, Eliton dos Santos Nascimento, de 37 anos. O crime teria sido motivado por uma discussão em casa.

O delegado Lindomar Ventura disse que o crime ocorreu após Nascimento chegar em casa bêbado e xingar a esposa. Silva teria tentado defender a mãe, foi quando a discussão começou.

“Observamos uma tragédia familiar em um momento de confraternização, o padrasto acabou matando o enteado”, falou Ventura.

O delegado disse ainda que após a confusão, suspeito e vítima pegaram uma arma branca. A mãe de Silva tentou resolver a situação e tomou a arma do filho, momento em que ele foi morto.

“Ela estava tentando acalmar as coisas e foi nesse momento que ele se aproximou e desferiu as facadas. A vítima chegou a correr, mas não conseguiu resistir”, complementou o delegado.

Na delegacia, Nascimento disse que matou o enteado em legítima defesa e que se arrepende. “Eu estava bebendo e falei uma brincadeira com a mãe dele e ele se doeu, pegou um terçado e veio para cima de mim, foi quando eu peguei a faca e fiz isso”, finalizou. Com informações do Portal G1.

Sair da versão mobile